Todos os domingos o telespectador tem diversão garantida com as atrações do programa Tudo é Possível. Tem de tudo um pouco para agradar o público de todas as idades.
A apresentadora Eliana recebe grandes nomes da música com os mais diversos ritmos para animar a platéia. Curiosidades sobre os animais, ciência, moda e artesanato também são mostradas. Fantásticos números de mágica e do ilusionismo surpreendem o público. E para os que querem ganhar prêmios e dinheiro, se divertindo ao mesmo tempo, Eliana também dá essa opção.
O Tudo é Possível é um programa para levar alegria, informação e entretenimento de qualidade à você e sua família.
Uma opção de entretenimento na televisão que pode ser assistida por toda a família. Essa é a proposta do Tudo é Possível, que estreou na tela da Record no dia 7 de agosto de 2005.
Com musicais, curiosidades, mágicas, entrevistas e reportagens especiais, o Tudo é Possível é feito para agradar o público de todas as idades.
Desde a estréia, o programa comandado por Eliana tem mostrado que não é preciso baixar o nível para atrair a audiência. Para provar isso, o Tudo é Possível tem obtido ótimos índices, que mostram que o programa cresceu e cada vez mais conquista o público, incomodando a concorrência e ocupando a vice-liderança isolada.
Um dos quadros de destaque é Os Apertados, um game divertido de perguntas e respostas em que os participantes disputam prêmios em dinheiro.
Outra atração que agrada muito o telespectador, é a mágica, com os truques de ilusionismo mostrados, de grandes mágicos como o Mágico Mascarado, Trio The Oriental Magic Show, Issao Imamura, entre outros.
O quadro Jogo da Afinidade é uma ótima opção de diversão, trazendo casais para disputar prêmios, que só ganharão se mostrarem que se conhecem muito bem. Caso contrário, terão que enfrentar as "Outras" e os "Ricardões".
A cada nova semana, a produção do Tudo é Possível traz convidados de peso, musicais, reportagens e muitas outras atrações para levar alegria e diversão para o domingo dos brasileiros.
ELIANA
Direção Geral
CARLOS CESAR FILHO
Nenhum comentário:
Postar um comentário